segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amizade&Amor -1º Capitulo

#Imaginebelieber

 Vosê gostava muito de msn e twitter,
Então vosê entrou no msn e no twitter
Quando uma menina pediu para ser adc o nome da menina era Priscila então começarão a conversar.
EU: Oii quem é VS , VS me conhece ?
PRI: oii meu nome é Priscila,não te conheço não,peguei seu msn no twitter
EU: ah.. onde VS mora ?
PRI: Canadá e VS ?
EU: mentira Canadá VS conhece o justin bieber
PRI: já fui em um show , mais aonde VS mora ?
EU: menina do céu não acredito VS mora ai no pai do jus já foi em um show dele e nem liga ,ah eu moro aqui aonde meu vôo perdeu a bota,mais não interessa vamos falar de VS , VS mora perto do nosso ídolo eu queria ser VS !
PRI: nossa menina VS é tão fã do justin bieber assim
EU: VS num viu nada ainda
PRI: VS é louca !!
EU: me passa seu telefone ?
PRI: pra que ?
EU: eu preciso em ventar uma desculpa para minha mãe deixar eu ir no show dele ai no Canadá então posso falar que quero ir na casa de uma amiga.
PRI: ah.. mais.. acho.... que .... ela..não...vai.. gostar.. ela nem me conhece
EU: ela deixa só se ela falar com seus pais e eles me esperarem ai no Aero porto
PRI: num sei não
EU: pofavor é meu sonho :>)
PRI: toma o meu telefone *******8
EU:vou pedir para minha mãe ligar agorinha msm
PRI: ta bom
Então sua mãe ligou e falou com a mãe dela e depois veio dar a resposta para VS .
MÂE: olha filha num sei seu eu deixo ­*-*
EU: mãe pofavor L
MÂE: ta bom ,mais quem vai com VS ? eu não vou !
EU: vou convidar a prima Tatiana ,ela é solteira maior de idade J
MÂE: o que se refere solteira ah ?
EU: é que daí ela pode ir derrr
Então a prima de (seunome) aceitou ir viajar para o Canadá ,como ela falou para a mãe dela to indo para casa de uma amiga !
Elas se despedirão da família e foram ao Aero porto.
Após a chegada no Canadá.
Fomos logo indo a um hotel para a gente passar a noite quando estávamos entrando vimos , justin bieber dando autógrafos , Quando vi isso comecei a gritar justin bieber .....justin bieber meu ídolo. ............
Então justin olho para mim e sorrio e disse:
Continuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário