quinta-feira, 21 de abril de 2011

Apenas Nós s2 5 capitulo' !

Taylor diz para a selena
TAYLOR : quando justin estiver no quarto com a (seu nome) e sair para faser alguma coisa. você entra na casa dele e Beija ele muito demorado em quanto isso eu vou chamar a (seu nome) e ela verá justin te beijando.. e concerteza ela não vai mais querer olhar na cara dele..
 (no dia seguinte).
quando justin estava na cama com a (seu nome) você resolveu ir na cozinha pegar algo pra comer justin diz :
JUS : não amor deicha que eu vou pegar para você.
EU : Okey meu amor. d1 *-* 
 ( 10 minutinhos depois) Taylor aparece no quarto de justin e diz;
TAYLOR :  (seu nome) vai lá na cozinha e veja. 
quando eu vejo aquele cena eu grito
EU : JUUUUUUUUUUUUUUSTIN BIEBER SEU SAFADO -'- .
e você muito triste sai correndo e se esconde no banheiro. justin sai igual loco gritando pela casa agaicha na porta do banheiro e diz
JUS : (seu nome) ei ela me agarrou acredite em mim
EU : atá e eu sou o bozo né seu mané -'-
JUS : lenbra quando o taylor te agarrou ? eu acrediteie m você porque eu te amo agora prove se você me ama abra esta porta e me beije assim como você falou pra mim. !
(seu nome) fica queta e não responde justin vai ate o quarto e (seu nome vai atrás e diz :
EU : ei assim como você fez comigo vou te dar outra chance. *-* 
vamos ate a sala e mandar aqueles dois impostor ir em bora. 
você e justin indo bem devagar escuta a conversa de selena e taylor. selena diz :
SEL : viu você é um  inprestavél até pra faser planos pra acabar o namoro dos dois você não Serve -'-
você e jusitn escutando a conversa e muito nervosos vão até a frente da selena  e diz
EU : você pode faser oque quiser mais eu e jusitn não vamos nos se separar porque o nosso amor  ja enfrentou varias barreira e dificudades e não vai agora que vai ser diferente ouviu sua vadiiiiiiiiiiiiiiiiia -'-


CONTINUA (Y)

2 comentários: