terça-feira, 19 de abril de 2011

Apenas Nós s2 3º Capitulo

GENTE DESCULPA NÃO POSTAR ANTES, TÁ MUITO CORRIDO AQUI PRA NÓS. BEIJOS. ESPERO QUE GOSTEM.

JUS: A meu amor você não sabe o quanto esperei por este momento --Beijo Demoradãao -- Tinha medo de você me dizer que não..
EU: Eu te amo tanto seu fofo ! (sorri)
     -- Beijo muito demorado, tipo aqueles de Novela *-* --


P: Tá, tá, vamos para de melação ai !
F: Isso aí.
           (risos)
F: Gente, vamos fazer uma festinha?
P, vosê e o Jus: Ótima idéia  !!!
EU: Vamos fazer assim: Pedro e Jus vão ficar de ligar para todos os convidados. Enquanto eu e Fabi, vamos comprar as coisas okey pra vosês ?
Todos-vc: Okey !
(Era 13:00 horas naquele momento)
Eu e Fabi saimos para comprar as coisas umas 13:30 e voltamos 15:45, e os meninos já tinha ligado para todo mundo, então eles ajudaram eu e Fabi, a decorar a festa e também a preparapar as deliciosas comidas e também as bebidas. E quanto terminamos já era 15:50 e a festa estava marcada para 7:00.
EU: Vou ir tomara banho
F: Tá dps eu vou !
JUS: Vou no outro banheiro.
P: Dps que o Justin terminar eu vou !
Todos: Okey ! (risos)
Quando vosê saiu do banheiro Fabi entrou e o Jus já estava pronto. Quando todos terminaram de se trocar estavam assim:                                                       Vosê :
Fabi:
Pedro:
Justin:
  JUS: (Jus ficou tipo assim quando te viu: 0.0) Você tá muuuuuuuito gatinha meuw. Não quero nenhum menino olhando pra você se não vou ficar com ciumes hein. #RUM'
EU: Obg, vosê tamb tá. E eu também não vou querer ver menina olhando pra vosê hein. #RUM
JUS: Eu sei, sou muito bonitãao.
EU: (risos) Vosê é tão convencido' 
FeP: Tâmo boiano aqui!
    (risos e mais risos)
                                  ' DING DONG'
EU: Alguém chego.
JUS: Eu atendo
 ~~ Barulhão do Jus abrindo a porta -kk ~~
******: Oii amor da minha vida !
JUS: Oi Seel. Saudades de vosê minha lindona. - Beijo no rosto e um loongo abraço - Entra.
 (Pensamento seu on: Não to acreditando. Ciuminha bate forte aqui'. Pensamento seu off)
EU: Oi Seel.
Sel: Oi. Quem é vosê ?
JUS: Minha namorada.
Sel: A. Tem certeza? Me prove. (já triste)
Justin te dá um beijão bem HOT (sonho'
EU: Meu bbê maais fofo do mundo.
Sel. Parabén pra vosêis. ( Uma lagrima cai de sua face, mais Selena á limpa rapidamente)
JUS&VOSÊ: Hum... Obrigado (vosês sorriem)
F e P: Oii Selena Diva (coraçãozinho com a mão)
Sel: Oii... 
Realmente Selena ficou muito abatida...
                                 'DING DONG'
P: Dessa vez eu atendo.
Quando Pedro abriu a porta, um monte de Famosos entram, e quase matam o coistado..
P: Carma gente.... Ai... AAAAAAAAAAA, calma.... Ai to bem, to bem
                 (Risos)
Todos entraram falaram Oii. E começaram a dançar e comer.. Mais de repente Taylor Lautner veio falar com você, pois Jus não estava perto...
Taylor: Oii (seunome). Muito gatinha hein -- olhar malicioso -- Dançando muito ?
EU: Oi. Sim siim  (sorri)
Taylor. Sorriso Lindo. 
EU: Obg.
Taylor: Ei, quer dançar um pouco comigo na cama ?
EU: Epa, epa, eu tenho namorado viu. Num dá mole não, porque eu amo muito ele, ele é o melhor namorado do mundo todo.
Taylor inesperadamente te agarra e...

CONTINUA (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário