quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apenas Nós 4 capitulo..

taylor te agarra com uma força. ~~ e te Beija..
EU : Taylor você não deveria ter feito isso j
TAYLOR : Desculpa (seu nome) mais foi mais forte que eu . eu estou completamente apaixonado por você.
Quado (seu nome) vira para o lado ve o justin bieber .. e ele sai correndo. você sai correndo atrás dele e vai ate o quarto onde ele está. e você ve justin chorando muito muito mesmo. e você diz.
EU : oque foi amor de minha vidá ?
JUS : não vem com essa de amor de minha vidá que eu vi muito bem o beijo que o taylor te deu.
EU : justin foi ele que me agarrou . você acha que eu iria te trair ? JAMAS.
JUS : eu vi com os meus proprios olhos e não estou acreditando até agora. como pode faser algo assim comigo ? até o taylor chegar você dizia que me amava.
EU : justin eu não te amava eu TE AMO.
e uma lagrima cai de sua face. e você muito muito triste memso diz ao justin
EU : se você me ama assim como dizia me beije,,
justin acaicha a cabeça ...
eu levanto da cama onde estava sentada e quando fui abrir a porta justin me pucha e me beija com uma força que não tem como explicar  , depois ele solta respira e depois te agarra e te cocha com aquele BIEBERSÃO (UUUUUUIE) AUSHAUSH...
você muito contente diz :
EU : eu sabia que você não iria deichar com que o nosso amor se acabasse por causa de uma idiotice.
JUS: não é idiotice aquele BESTA do taylor te agarrou e eu jamais irei me esquecer disso.
EU : ele so e deu um Beijos. e você sabe né.  ? você pode faser muito mais do que um simples beijo comigo. ~~ kkkkk
justin te olha com um olhar bem malicioso e diz.
JUS : você sabe como me exita menina. ~~
                  (RIIISOS)
justin te pega no colo e coloca você deitada na cama tira sua roupa e arranca a dele. e ele diz
JUS : momento tesão haha,,,,,
na hora que você terminan o ZIG ZAG. justin te olha com uma carinha e diz.
JUS : menina você me conquistou como nenhuma outra menina me conquistou um dia.
EU : menino você é o grande amor de minha vidá.
vocês muitos felizes se feste e decem novamente a festa. taylor fica te olhando a festa inteira. e na hhora que a festa se acabou taylor foi te dar um beijo de despedida justin entrou na frente e disse.
JUS : ei malandro chispa que essa gata aqui já tem dono.
taylor diz a você.
TAYLOR : você tem certeza que quer este pivete do justin e desistir de mim ?
EU : este pivete que você fala é o homem da minha vidá. e vou te falar uma coisa. ele beija bem melhor que você...
você agarra justin e da um beijo muito demorado e taylor sai dali triste e selena aproveitando desta situação pegou taylor pelo braço e disse
SEL : taylor eu gosto do justin e você desta (seu nome) vamos se ajuntar e faser comq ue os dois se separem ?
TAYLOR : boa ideia selena vau faser com que a (seu nome) se arrependa de um dia ter falado que aquele pivete beija melhor que eu.
SEL: eu ja experimentei os dois. e ela tem rasão (selena cochina)
TAYLOR : oque você disse selena ?
SEL : nada nada taylor foi so uma expressão .......
taylor tem uma ideia para o 1 plano e diz ele para a selena gomes


CONTINUA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário