terça-feira, 12 de abril de 2011

Apenas Nós s2

Eu e minha amiga (fabielly) eramos muito fãs do justin bieber.. e iria ter um show dele aqui do brasil , eu e a 'F' pedimos para nossas mães nos deicharem ir. ! e nossas mães deicharam. fomos no show curtimos ! fomos lá fora e minha amiga disse....
'F' : amiga vou ir no banheiro.
EU : ok !
continuei andando lá fora e quando virei pro lado vi o justin bieber andando e pensando na vida. (OMG COISA LINDA ) kkk,,, 
Sai correndo igual loca e pedi um autografo a ele. Jus me pergunta.
JUS : Hellow girls. como é seu nome ?
EU : (seunome) awn *-*
JUS olha você dos pés a cabeça e diz
JUS : UAAAL ! você é muito gata ! (risos) 
EU : AWN.. obrigada Jus você tbn. opa eu ja estou te chamando de jus sem intimidade nenhuma (risos)
JUS : rs' ainda não temos intimidade mais dependendo de mim teremos muito mais que uma simples intimidade (666) ~~
EU : ual.. você é mais safado do que eu poderia imaginar (risos)
JUSTIN te convida para ir Hotel em que esta ospedado. e você diz.
EU : você ainda tem alguma duvida de que eu iria recusar um convite desses (risos)
JUS : ok , vamos. ! 
vocês dois foram de limozinne e Quando chegaram lá jus te carregou e levou ate o quarto e quando chegaram lá. justin te pego de jeito e começou a te beijar e tirar a blusa (OMG) 'KKK'
EU : calma jus vamos de vagar acabamos de nos conhecer..
JUS : Não tem problema vamos nos conhecer depois que acabarmos o nossa cervissinho (666666) ~~ hm.
EU : KKK' melhor não , ainda é muito cedo
justin fica com uma carinha de cachorrinho sem dono e diz:


CONTINUA

5 comentários: