segunda-feira, 11 de abril de 2011

É pra sempre este amor - 2º Capitulo

Eu já de biquíni, fui falar com as meninas.
#TOC TOC
F: Já vou
Eu: Okey
F: Oi amiga, entra.
Eu: Oi.
M: O que foi?
Eu: O Jus pediu pra namorar comigo, mais eu num sei se aceito...
M: Você gosta dele?
Eu: Eu GOSTAVA, mais agora que eu convivi mais tempo com ele, eu AMO ele, do jeito que ele é...
F: Então aceita Der!
Eu: é acho que é o certo mesmo, vamos pra piscina o Justin já deve estar lá.
F&M: Vamos
Chegando lá, Justin estava com sua mãe nos esperando.
Eu: Oi Pattie, Oi Jus
s2
P&Jus: Oi.
Eu: Jus preciso falar com você!
Jus: Okey, também preciso falar com você!
Eu e Justin saímos dali e fomos conversar em outro lugar, enquanto as meninas falavam com Pattie.
Jus: Fale você primeiro.
Eu: Okey. Eu aceito!
Jus: Sério?Oun meu amor
s2
Justin me beija.
Eu: Eu te amo demais, e se eu não aceitasse eu iria me arrepender, sei disto.
Jus: Eu também te amo.
Eu: Mais então que iria falar?
Jus: Nada não deixe quieto.
Eu: Tá bom! – Eu dou um beijão nele.
Jus: Vamos nadar um pouco amor?
Eu: Claro meu amor s2
Na piscina estava apenas nos dois, fizemos muitas coisas, risadas, beijos deliciosos, beijo em baixo d’água e talz.
Depois de um longo dia...
Jus: Vamos jantar meu amor?
Eu: é claro s2
Chegando ao refeitório, às meninas estavam lá.
Eu: Vamos sentar com elas?
Jus: Okey.
Jantamos...
Jus: Amor, acho que eu já vou indo.
Eu: Okey. Beijo te amo sz’
Jus: Tchau Meninas. Também te amo meu amor. sz’
F&M: Tchau!!!
Justin foi ao quarto, e logo depois, vejo Selena entrando no Hotel! Depois de jantarmos, eu e as meninas fomos para o meu quarto e do Jus, entramos dando risada... E quando eu abri a porta...
Eu: Selena, o que você está fazendo aqui?
Sel: Vim visitar meu amor, por quê?
Meus olhos se encheram de lagrimas
Eu: Nada não, só pra saber. – Então eu sai correndo pro quarto das meninas, mas a Fabielly, ficou ouvindo a conversa pela porta.
Fabielly Ouvindo --
Sel: Por quê ela saiu chorando correndo? Não vai me dizer que ela tá com ciúmes de você. HAHAHAHAHAHA’
Jus: é que.. Nada não, sei lá, nem a conheço, ela entrou aqui do nada.
Sel: Que menina tonta (¬¬’)
Jus: É –AHAHAHAHA’
Fabielly foi correndo me contar, que tinha ouvido.
F: (seunome), você não vai acreditar, o Jus falou pra Sel  que não te conhecia, e que você era tonta!
Eu: Eu não acredito. (snif, snif).
M: Calma (seunome)
Eu: Depois que a Sel, sair eu vou falar com ele!
F: Isto Mesmo!
Minutos depois, Mariana viu Sel saindo do quarto e me falou então fui falar com ele.
Eu: Oi Jus, acabou o namoro com a Sel?
Jus: Que namoro? Eu namoro você!
Eu: Opa. Eu? Ué, você me conhece? Eu num sou uma tonta, igual você disse pra ela hein?
Jus: Não. Você tá com ciúmes?
Eu: e se estiver, não vai adiantar nada mesmo né.
Jus: Claro que vai, eu te amo
Eu: Será que é eu mesmo, ou a Selena?
Jus: Eu não gosto da Selena, eu amo você.
Eu: Acabou tudo. Amanha mesmo, vou ir embora. – Estava quase saindo do quarto, quando Jus me puxa pelo braço.
Jus: Por favor. Não me deixa, eu estou apaixonado de verdade pela primeira vez!
Justin chega cada vez mais perto de mim, e me dá um bejo, nisso, ele me joga na cama, e quando estávamos quase lá, adivinha quem chega? Isto mesmo Selena Gomez
Jus: Se esconde (seunome), rápido.
Eu: Que foi? Você tem vergonha de mim é?
Jus: Não. Afe fica ai.
Eu: Okey
Jus atende a porta.
Jus: Selena
Sel: Oi meu amor. – Selena fica acariciando o rosto de Jus, lhe dá um beijo no rosto, e meche em seu lindo cabelo...
Sel: Só eu posso mexer nele.
Eu: Não é só você não, eu também posso
J
Sel: Ei, você não é aquela menina tonta?
Jus: Não!
Sel: Mais...
Jus: Ela é minha namorada Selena!
Sel: Não acredito. Esta menininha de quinta CATIGORIA é sua namorada.
Eu: Quinta categoria não minha senhora.
Sel: Senhora? É isto que eu ouvi mesmo? Justin vai lá, e me defende!
Jus: Não, minha namorada está certa, você é muito xarope mesmo hein Selena Gomez!
Sel: Ah, que sabe, eu já tinha desistido de você á muito tempo, só não queria te magoar. Me esquece!
Jus: Nossa.
Naquele momento eu percebi que Jus estava um pouco triste, e que ele ainda gostava dela um pouco também.
Eu: Você gosta dela não é mesmo?
Jus: Não é que... Nós éramos muito amigos.
Eu: Eu sei que você gosta dela pelo menos um pouquinho.
Jus: Amor. Não. Quer dizer. A sei lá, o que importa é que eu tenho você do meu lado.
E quando Justin olha, eu não estava mais, lá, tinha corrido pro banheiro feminino lá do refeitório, pra desabafar um pouco comigo mesma.



CONTINUA... 

2 comentários: