domingo, 10 de abril de 2011

#Imaginebelieber 1º Capitulo É pra sempre este amor.

Estava seguindo ao show do Jus numa van cheia de fãs. De repente nos deparamos com Justin Bieber, todas minhas amigas saíram correndo ao seu encontro, mas eu apenas fiquei sentada num banco próximo dali a onde elas estavam com ele, Justin olhou para mim, e me deu um sorriso, e então ele saiu correndo, para poder despistar as fãs.
No show, pulei, gritei muito, e na hora de cantar One Less Lonely Girl, Jus pediu para a Alisson (mulher que escolhe a menina), para que me chamasse, então fui lá, e quando cheguei, Jus me deu um beijo no rosto, nisso ele me sussurrou:
Jus: Você é linda!
Eu simplesmente dei um sorriso... Jus cantou pra mim e no final me deu um selinho, eu fiquei toda vermelha, e as fãs gritavam como loucas
Jus: Saia do Show por ultimo quero falar com você!

Eu: Okey

Quando acabou o show...

Jus: Oi! Obrigado por você ficar...

Eu: magina *-* Mas é... Eai o que quer?

Jus: Um beijo!

Eu: Ain... Haha’ 

Jus: Aceita um convite para sair comigo?

Eu: Ah, num sei, tenho que ver minha agenda (: P) Brincadeira, é num sei, tenho que ir embora amanha:

Jus: -HUAHSUAHUSHAU’ Fica mais ?

Eu: Num sei se dá:/

Jus: Eu pago a passagem, e a hospitalidade para você

Eu: Ah, é que eu tenho duas MELHORES Amigas, que vieram na mesma excursão que eu, e eu tenho que ligar pra minha mãe tenho que pedir permissão dela...

Jus: Eu pesso pra minha sogrinha, pó deixa 

Eu: Que Mané Sogrinha que.

Jus: -HUSHAUHSUAHSUHASHAUHS’

Jus: Então eu pago as coisas pra você e suas amigas, e você fala com sua mãe Okey? 

Eu: Okey

Liguei para minha mãe, e ela me deixou ficar mais.

Eu: Ela deixou 

Jus: Ainda bem né?

Eu: - SUHSAUHSAUHASUH’

Justin começou cantar U smile pra mim, e acabei pegando no sono.

Quando acordei estava num hotel com minhas amigas Fabielly e Mariana.

Eu: Aonde é que estamos?

F&M: Na sala do hotel!

Eu: Nossa!

Justin nos chamou, e fomos lá

Jus: Tem apenas dois quartos, com duas camas, e minha mãe permitiu que eu durma com uma de vocês. 

M: Eu posso dormir!

F: Não! Eu durmo! Rum’

Jus: Deixa que eu escolho, eu quero a (seunome)
Eu: Oh Good, Por que eu?

Jus: - UAHSUHAUS’ Quer que eu fale mesmo (66’ ~~ - Justin olhou pra mim com um olhar se safadeza, e eu me arrepiei toda, e virei a cara de vergonha.

Eu: Nem precisa!

F&M: - UHSUAHSUHAUSUHSUHA’

Jus: Gente, eu vou levar as minhas malas e a da (seunome), e ela vai me ajudar né (SEUNOME)?

Eu: Acho que sim :S !

No quarto ~~

Jus: Nossa to morto de cansado vou ir tomar banho, vem comigo (seunome)?

Eu: iii tá locão já é, eu tomar banho com alguém? Eu não!

Jus: A vem, se você não vim eu te carrego!

Eu: To com fome vou comer alguma coisa.

Jus: Depois do banho nós, come um lanchinho

Eu: Não, quero comer agora!

Jus: - UHUAHSUHAUHS’ então vamos à piscina um pouco?

Eu: EU TO COM FOME!

Jus: - HUHSUAHSUHAU’ Okey, depois nois vai na piscina né?

Eu: Tá bom!

Chamamos as meninas e fomos à cantina comer, Comemos, e fomos pro quarto por biquínis, e sungas, HUAHSUAH’

Eu: Justin dá licença um pouquinho pra mim se trocar?

Jus: Mas pra que a vergonha?


Eu: você é um menino né...


Jus: Ah, mais nem precisa ter vergonha.


Eu: Justin!


Jus: Perai.


Eu: Okey


Justin tirou sua camisa, e virou pra mim e me deu um sorriso, ele estava vindo em minha direção, e cada vez mais perto.


Jus: Vou te revelar, um segredo, desde o primeiro momento que eu te vi, eu fiquei loucamente apaixonado por você, e agora que somos super amigos, meu amor por você cresce cada veiz mais! EU TE AMO


Eu fiquei queta e morrendo de vergonha, e Justin já tava bem perto, tipo bem perto MESMO. Nisso, nossos lábios já estavam se encontrando, e de repente ele me deu um beijo aqueles mais quentes que de novela, ele me puxou pra cama, e ainda se beijando, Justin estava querendo tirar minha camisa, mais toda vez que ele fazia isto, eu tirava sua mão de da minha cintura, Justin, fez eu subi pra cima, dele, e na hora que ele estava quase tirando minha blusa eu disse:


Eu: Calma, a hora na é agora! E outra nem namorando estamos!
Jus: Você quer namorar comigo?


Eu: Mais... Calma, eu tenho que te conhecer melhor né.


Jus: Tudo bem me de a resposta amanhã.


Justin, ficou triste, e meu coração partiu, mais eu ainda não sabia se eu o namorava ou não... Eu já de biquíni, fui falar com as meninas.


Continua..

3 comentários:

  1. neem entendia , is práa uma festenha
    ai vai pra uma vaam cheia de fãns ;
    O jus se apaixona no primeiro dia diz que ama !
    e ainda peede em namoro ¬¬¬ ' ????

    ResponderExcluir