sexta-feira, 15 de abril de 2011

Apenas Nós s2 !!! ² capitulo

JUS: tudo bem se você acha melhor assim vou te respeitar , !.
EU: aaaaa que coisa linda ♥
JUS : mais não pense que eu desisti em !! eu não sou homem de começar e não terminar. eu te quero e vou ter nem que seja  aultima coisa que eu tenha que faser.
EU: aaaaaaaaaaaa.. justin bieber falando isto para mim ? eu não acredito;  !
JUS: eu estou falando isso sabe porque ?
EU: porque ?
JUS: porque você tem uma coisa magica em você. você conseguiu me conquista na primeira palavra , no primeiro toque e no primeiro olhar. você me dominou por enteiro
EU: Justin Me desculpe mais tenho que ir.
JUS: Não porfavor durma aqui comigo me fassa conpania. s2
EU: não posso tenho que ir. Beijos amo você !
JUS: ok , mais me prometa uma coisa ?
EU: se for ao meu alcanse sim,. diga. ?
JUS: venha aqui em casa amanhã , vem outro amigo meu pode convidar uma tbn.
EU:  ok então até amanhã !
você vira e quando da o primeiro passo ele te pega pelo braço e te da mais um beijos que você fica até com falta de ar e justin diz :
JUS: vou sentir saudades de você minha princesa.
você olha ele e diz.
EU: eu também vou sentir a sua falta meu principe.
quando você chega em casa. sua mãe di\.
MÃE: filha onde estava sua amiga esta lá no quarto desesperada. achando que você sumiu em quando ela foi ao banheiro.
EU: OMG ! eu me esqueci completamente dela.
MÃE: poisé agora vai lá e explique oque aconteceu e onde você estava.
EU: ok mãe.
Quando eu entro no quarto minha amiga desesperada levanta da cama e me abraça dizendo
F: onde você estava {seu nome}
Eu chego e falo tudo oque aonteceu e quem eu conheci. falo tudo oque ouvwe entre eu e justin..
Sua amiga fica de boca aberta e aceita rapidamente o convite de dormir na casa do justin !
{ NO DIA SEGUINTE ANOITE}
EU: mãe vou dormir na casa de uma amiga e vou voltar somente no domingo de noite ou na segunda de manhã {OBS: ERA SEXTA ANOITE}
sua mãe olha para você e diz
MÃE: ok filha mais você poderia me passar o numero para eu te ligar de noite para saber como você esta ?
EU: claro mãe é este aqui ó. 5555-6666 !
sua mãe agradece e te leva até o portão da casa de justin pensando que era de uma amiga. te deicha lá e volta enbora. você soba até o quarto dele. toca a campainha e quando ele abre ele te beija muito e diz:
JUS: eu estava com muitas saudades de você meu amor...
EU: aa eu tbn meu anjo !
eu apresento minha amiga a ele. e ele apresenta eu ao amigo dele. nois 4 estavamos com uma intimidade enorme. e fossos se deitar ! quando era de madrugada eu me levantei e dei de cara com o jus na cozinha e gritei
EU: AAAAAAAAAAAAAAA UM LADRÃAAO..
quando me virei justin me agarra e diz. a unica ladrona daqui é você.
e você muito assustada pergunta..
EU: oque eu robei de você.
e justin bieber diz.
JUS: você me roubou uma coisa que é muito importante na minha vidá. meu coração.
EU: muito contente e apaixona falo. oun juuuuuuuuus. você sim é o menino da minha vidá.
Justin te agarra e começa a tirar sua blusa e você a dele (Ó SONHO KKK) e lá estavam vocês nús no meio da sala. e quando vocês estavam quase lá. a F e  amigo do justin o PEDRO "P" começam a dar risada da cara de você. e você muito imvergonhados ficam vermelhos e P di\.
'P':  Pegando a mina... opa não somente a mina como outra coisa tbn né ?
Justin muito irritado com a fala do amigo di\.
JUS: cala boca e olha comom fala da minha NAMORADA firmesa pedro ?
'P': desculpa justin eu não sabia que vocês estavam namorabdo.
'F': ual isso pra mim tbn é novo porque você não me disse (seu nome} ?
EU: desculpa mais isso eu tbn não sabia.
justin olha com aqueles lindos olhos e diz:
JUS: É ISSO MESMO {SEU NOME} ESTOU TE PEDINDO EM NAMORO E OQUE VOCÊ ACHA ?
EU: aaaaaaaaaaaaaaaaa é claroq ue eu aceito afinal você é o menino que eu tenho certeza que pode me fazer feliz.
justin fica muito contente e diz:

Um comentário: