segunda-feira, 11 de abril de 2011

-Mais que um sonho! 1º Capitulo

#Imaginebelieber
Eu estava dormindo , Quando acordei com o barrulho do cachorro latindo ,olhoi pela janela com aquela cara *o* com muito sono então voltei a dormir .
Mãe: filha carta para vs,filha,filha.
EU:  To indo , ai que sono 0.0
Mão: Filha sua carta, não sei de quem é mais é um lindo cartão.
Então abri , o cartão e estava escrito (sts.GUGU.premioparaconhecer.justinBieber.com)
EU : Então gritei ....mãe...eu..fui..sorteada...para...conheçer..justin bieber.....maeee...
Mãe : calma filha deixa eu ver...
Nossa é msm filha vamos ir nesse endereço
EU : Vamoos !
Então consegui ,um convite  para conhecer justin bieber.
Fui arrumar, a mala e a minha mãe ia comigo , A equipe do gugu, ligou em casa e falou com a minha mãe;
Durante o dia, fizemos muitas compras. E quanto já estava entardecendo fomos para o Aeroporto
Quando chegamos, lá Adivinha quem estava nos esperando (eu, minha mãe e o gugu) Siim, ele mesmo Justin Bieber. Para nos entendermos melhor, a equipe do Gugu, nos deu fones de ouvido, que traduziam o que cada um falava, mesmo eu não precisando, pois sei falar inglês muito bem.
EU: (abraçando ele muito)
JUS: calma senta aqui do meu lado
EU: Claro u.u *-* Eu amo muito vosê s2
GuGu: como vai a carreira jasten
JUS: justin ,vai bem como sempre =)
EU: SAHASHASH'. Vosê é muito engraçado –kk’ (cochicho no ouvido do Gugu)Gugu. Eu queria falar um pouquinho com o Justin. Posso ?
Gugu: Vou ver com ele.
Gugu cochicha no ouvido do Justin: Ela quer falar com vosê um pouquinho á sós Justin. Pode ?
JUS: claro. Vamos (seunome)?
EU: Vamos *o*
Nóos á sóos ~~
JUS: fale anjo
EU: iria falar ....vamos ..sair daqui ..
JUS: vamos , mais para onde ?
EU: vamos no shop ,nao sei, a seilá vamos em algum lugar ?
JUS: vamos vem. Vamos no shop e depois Vou te levar á um lugar.
Então justin seguro em minha mão e saiu correndo.
O GuGu e os caras que gravão ficarão de boca aberta tipo como *0*
Então pararão de gravar e sairão correndo atrás da gente, só que era tarde vs e justin ja tinhão ido.
Vosê e Justin tinhão ido de carro, e naquele momento Silêncio absoluto.
Vosêis chegam e entram correndo de mãos dadas no shop.
EU: justin vem aqui nessa loja , vou experimentar umas roupas ta ! :)
JUS: ta bom. Que ver vosê em todos os looks hein. (Piscadinha)
EU: U.U (semgraça)
JUS: mais vs é linda
EU: Olha esse vestido
JUS: muito bonito
EU: AAAAAAAAAAAAA. Olha este azul aqui *0*
Vestido:
  
JUS: -HSUAHSHAUSH’ Tá dando aloca em vosê.
EU: é MERMO
JUS: Mesmo* Veste esse rosa aqui. Ficaria muito lindo no seu corpo.
Vestido:
EU: Obrigada. Perai já volto, vou me vestir.
JUS: Okey. Mais não demora
Vosê entra no vestiário dando risada do Justin –kkk’
A hora que vosê sai, Justin fica te medindo (sonho ~~)
EU: Justin ? Hellow ? HEEEY ACORDA !
JUS: Linda.
EU: Oque ?
JUS: Vosê é muito linda’
Justin te agarra e começa a girar vosê no meio do shop.
EU: Calma..
Justin nem espera vosê terminar de falar e Te dá um beijo muito demorado e vosêis só param na hora que um guarda vem chamar a atenção de vosêis.
Guarda: Hey. Parem desse tititi ai.
JUS: Oxe’ Calma estamos apenas se beijando’
Guarda: Porisso mesmo.
JUS: Calma. Calma. Já paramo já.
EU: -USHAUSHAUHSUA’ Vamos Juustin meu amor
Guarda: Já falei pra vosêis pararem
O guarda sai correndo atrás de vosêis. Justin te coloca no cavalinho dele e corre muito rápido. De tanto que o Justin correu, o guarda cansou e foi embora. Quando Justin te coloca no chão vocêis vêem uma pessoa que é....
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário