domingo, 10 de abril de 2011

#Imaginebelieber - 1º capitulo – Amor inconfundível

Sobre vosê ~> Vosê era uma menina brasileira, com 14 anos, mais com corpo de 16. Era fã do Justin Bieber. Suas amigas era muito legais e populares ( Bianca, e Thamiris). Vosê gostava também desde a 5ª serie de um menino   Christian Beadles, Mais nunca ele te deu bola. Vosê também era muito viciada em twitter e msn. Vosê sabia tudo sobre inglês J.
Como todas vezes vosê acordava quase ao meio dia, trocava de roupa, escovava os dentes, e saia com suas amigas. Mas na manhã do dia 11/4 Vosê não queria sair da cama, intão resove ir ao computador. Vosê entra no seu twitter,  e posta: “ Bem que o @justinbieber podia me alegrar esta manhã. Estou tão triste L.”
Na mesma hora que vosê postou isto, Sua amiga Bianca entra no quarto e vai falar com vosê.
Bi: (sua amiga veio correndo te dar noticia e já estava sem fôlego)  Oi flor... Adivinha quem.... ta vindo... aqui?... Sim, ele mesmo Christian Beadles.
De repente toca a campainha, e vosê fica tipo O.O Vosê sai correndo, e vai ver quem era.
******: Oi (com um leve sorriso)
Eu: O.O Christian  ?
Christian: Sim. Só vim te entregar um coisa, é um convite para uma festinha que vai ter em casa. Só que lá no Canadá. Aqui ta a passagem pra vosê, pra Bi, e pra Tha. - (sorrisãodematar)
EU: *0* (vosê apenas fica com a boca aberta)
Christian: (seunome) ? Tá ai WOOOOW ?
EU: ain desculpa,to pasma u.u. Mais é eu aceito. Obrigada
Christian: Dinada. Tchau
Christian te da um beijinho no rosto e susurra no seu ouvido ‘VOSÊ É TÃO LINDA’
EU: Obrigada. (abraço demorado)
Christian sai. E vosê sai correndo falar pra Bi.
NO QUARTO ~~
EU: Biiiiiiiiiiiiiiiii, vosê num acredita.
Bi: Calma, oque ?
EU: (grita) Liga pra Tha AGORA
Bi: Calma.
Cel Oon ~~
Tha: Allow
Bi: Veem na casa da (seunome) rápido !
Tha: Tábom, to indo.
Cel oof ~~
Bii: Ela ta vindo.
(5min dps)
DINGDONG
Bi: Ela shego \Õ/
Vosê sai correndo, e tropeça na escada, mais logo levanta, nem machuco.
EU: Ai merda de escada. ARG Calma TO VIVA ! U.U
Vosê abre a porta, e a Tha te dá um abraçãaao.
EU: Sentem no sofá rápido.
(Elas se sentam rapidamente)
Tha&Bi: OQUE, OQUE ?
EU: O Christian mando um convite, pra nois i lá no Canadá. Na festinha dele.
DÁ A LOCA EM TODO MUNDO, e vosêis começam a fazer uma dançinha loca. –kkkk’
No dia do embarque. Vosêis choram muito pelos seus pais, dão um beijo neles e vão.
Vosêis chegam no aeroporto, e adivinha quem estava esperando vosêis ?
(Continua)

3 comentários: